www.industria-portugal.com
HMS Industrial Networks AB

Ewon DataMailbox – o acesso remoto a dados de máquinas tornou-se muito mais simples!

A HMS Networks lança a Ewon® DataMailbox, uma solução freemium segura baseada na nuvem que permite que os fabricantes de máquinas e proprietários de fábricas acedam facilmente aos dados das suas máquinas em qualquer parte do mundo.

Ewon DataMailbox – o acesso remoto a dados de máquinas tornou-se muito mais simples!
O que é a Ewon DataMailbox?
A DataMailbox é uma memória intermédia de dados que permite recuperar facilmente dados das máquinas. Faz parte do serviço Ewon Talk2M na nuvem.

O seu funcionamento

Os routers Cosy e Flexy da Ewon ligam-se a uma máquina remota e enviam dados para a nuvem Talk2M através da Ethernet ou de uma ligação de rede móvel. A DataMailbox faz parte da Talk2M, o que permite que os programadores da aplicação recuperem facilmente dados históricos de diversos gateways Ewon através de uma simples chamada de API.

Os resultados
Os clientes podem recolher dados de diversas máquinas em qualquer parte do mundo através de um processo extremamente seguro para analisar esses dados quando lhes convier. Tal permite fazer painéis e análises de macrodados para a manutenção preditiva e inteligência operacional.

Uma forma rápida e segura de permitir o acesso a dados de máquinas

É possível configurar uma ligação de dados em algumas horas, independentemente da complexidade do ambiente de TI, e também proceder ao seu aumento, se necessário. Os utilizadores podem adicionar máquinas ao processo com apenas alguns cliques.

Com a DataMailbox como memória intermédia de dados, os utilizadores evitarão a perda de dados, independentemente do número de instalações alvo de recolha, visto que os dados são armazenados e encaminhados automaticamente se a ligação à Internet for interrompida.Os utilizadores têm sempre acesso a um conjunto de dados históricos limpo para aplicações analíticas.

Freemium

A DataMailbox é um serviço freemium integrado na nuvem Ewon Talk2M, o que significa que os clientes podem utilizá-la gratuitamente por um período ilimitado. Ao mudar para a versão Pro, os clientes são abrangidos por um Nível de Assistência Técnica único e podem processar ainda mais dados. A abordagem Freemium e a facilidade de acesso não comprometem, de forma alguma, a segurança, uma vez que as soluções Ewon são pioneiras em cibersegurança.

Ao adicionar este serviço inovador à sua gama de hardware, a Ewon apresenta uma solução integrada simples e dimensionável para recolher e processar dados de um número ilimitado de instalações, o que permite que os clientes aumentem a sua eficiência.

"Numa altura em que é arriscado e dispendioso permitir que as pessoas entrem nas fábricas, é nosso dever dar aos clientes uma solução fácil, segura e dimensionável para recolher dados de diversas instalações, o que permite que os utilizadores aumentem a sua eficiência", diz Francis Vander Ghinst, diretor-geral da unidade comercial Ewon da HMS.

Já está disponível através de uma rede de parceiros
Para ajudar os clientes a maximizar o poder dos seus dados, a Ewon estabeleceu um ecossistema robusto de 2000 parceiros experientes prontos a criar rapidamente soluções eficientes e integradas com base nas necessidades do cliente.

Para obter mais informações, visite www.ewon.biz e os artigos da base de dados de conhecimento em www.ewon.biz/support.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP