www.industria-portugal.com
EPLAN

Acontecimento em tempo real: a Feira Virtual da EPLAN

No ano passado, a empresa fornecedora de soluções EPLAN recebeu cerca de 1400 participantes de 73 países na sua Feira Virtual internacional. Números impressionantes, numa altura em que estes formatos virtuais ainda não eram a norma em praticamente todo o lado. Este ano, é provável que se verifique novamente um aumento no interesse em novidades e inovações, palestras sobre liderança, webcasts com orientação prática e chats de alcance mundial para interação com outros participantes.

Acontecimento em tempo real: a Feira Virtual da EPLAN
A 15 de setembro de 2020, a empresa fornecedora de soluções EPLAN estará online em todos os fusos horários com a sua Feira Virtual internacional. Foram integrados no formato diversos pavilhões nacionais, onde equipas regionais apresentarão webcasts.

Este ano, a Feira Virtual da EPLAN tem planeado um programa com a duração de 16 horas. Esta será a quinta edição consecutiva da "feira industrial global na Internet", que conta com um número cada vez maior de visitantes de todo o mundo. A feira incluirá transmissões, apresentações e conversas em tempo real das 6:00 às 22:00 (CEST). O conceito da Feira Virtual da EPLAN foi melhorado tendo sido integrados diversos pavilhões nacionais, onde as equipas regionais apresentarão palestras em tempo real, por exemplo, a partir de Espanha, França, China e EUA.

Demonstrações em tempo real darão aos participantes uma visão aprofundada do software e especialistas da EPLAN apresentarão dicas e truques atuais para as tarefas diárias de engenharia, por exemplo, sobre a digitalização de tarefas de engenharia com o EPLAN Preplanning ou o estabelecimento da ligação elétrica de máquinas e dispositivos com a ajuda de réplicas digitais. Consultores da EPLAN irão partilhar os seus conhecimentos com os visitantes em tutoriais e webcasts. As apresentações de clientes como a Magtronics do Japão, a Systems Engineering da Dinamarca e a A&E Engineering dos EUA serão alguns dos destaques relevantes em termos práticos da feira industrial. Os interessados obterão valiosas perspetivas aprofundadas sobre melhores práticas extremamente específicas em engenharia.

Palestras sobre Liderança com o Conselho de Administração
A orientação prática consistente do evento focar-se-á ainda mais no nível de gestão sénior: nas novas Palestras sobre Liderança, com o CEO e o Conselho de Administração, a agenda conta com tópicos estratégicos:

• Continuidade dos dados e qualidade dos dados enquanto fatores decisivos para o sucesso
• Aumento da produtividade com serviços
• A cadeia de valor integrada na engenharia de armários de controlo

Os participantes quadros-médios também podem contar com uma interessante combinação de tópicos. Integração de configuração para engenharia automatizada, soluções baseadas na nuvem no ecossistema de automação industrial ou implementação de digitalização integral são alguns dos tópicos das diversas apresentações em tempo real.


Acontecimento em tempo real: a Feira Virtual da EPLAN
As demonstrações em tempo real oferecem aos participantes uma visão aprofundada do software.
Especialistas da EPLAN apresentarão dicas e truques atuais para as tarefas diárias de engenharia.

Os interessados podem registar-se gratuitamente para participar na Feira Virtual em:
https://www.eplan-software.com/company/events/view/eplan-virtual-fair-2020

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP