www.industria-portugal.com
Norelem

60.000 componentes agora disponíveis na edição de 2020 do THE BIG GREEN BOOK da norelem

Os engenheiros já podem ter a mais recente edição do icónico catálogo de engenharia da norelem, o THE BIG GREEN BOOK, que contém mais de 60.000 componentes.


60.000 componentes agora disponíveis na edição de 2020 do THE BIG GREEN BOOK da norelem
A edição de 2020 do THE BIG GREEN BOOK foi desenvolvida para ajudar os engenheiros a encontrar rapidamente as peças e componentes de que precisam e esta foi a primeira vez que a norelem, especialista global em componentes normalizados, dividiu o seu catálogo em dois volumes. Ambos os volumes combinam mais de 2.200 páginas no total, listando componentes, dados e guias de referência.

Entre os novos produtos no portefólio da norelem incluem-se pinhões duplos e triplos, correntes de rolos duplas e triplas, engrenagens de plástico, indicadores do nível de óleo, pinos de retenção premium e trilhos de rolos modulares. 98% dos componentes estão imediatamente disponíveis para entrega rápida.

"O THE BIG GREEN BOOK continua a ser o guia de referência indispensável para engenheiros de design de todo o mundo." afirmou Marcus Schneck, CEO da norelem.

"Este catálogo inclui mais componentes do que nunca, pelo que decidimos dividi-lo em duas partes. Com uma estrutura clara e mais fácil de manusear, sabemos que irá ajudar os nossos clientes nas suas atividades diárias."

Impresso em inglês e gratuito, o catálogo também está disponível em oito idiomas adicionais e pode ser descarregado em versões PDF em https://www.norelem.com/pt/pt/Download/Documentos.html.

Para mais informações sobre a norelem e para solicitar a sua cópia gratuita do THE BIG GREEN BOOK, visite This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

60.000 componentes agora disponíveis na edição de 2020 do THE BIG GREEN BOOK da norelem

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP