www.industria-portugal.com
Red Lion

Red Lion Controls anuncia o Crimson® 3.1 com funcionalidades melhoradas

Nova funcionalidade otimiza a inteligência de dados e estimula uma maior eficiência nas unidades de produção

Red Lion Controls anuncia o Crimson® 3.1 com funcionalidades melhoradas


A Red Lion Controls, especialista global em comunicação, monitorização e controlo para ligação em rede e automação industrial, anunciou hoje atualizações ao seu ambiente de desenvolvimento Crimson®, incluindo filtragem dinâmica de consultas SQL e o lançamento de uma versão em alemão do seu software premiado.

O aumento da utilização de produtos baseados no Crimson a nível global comprova a capacidade do Crimson para ser um elemento essencial no cumprimento da promessa da IdCI. "É um prazer oferecer agora uma experiência de utilizador localizada aos nossos clientes alemães que estão a tirar partido do Crimson como parte das suas próprias iniciativas da Indústria 4.0", disse Kevin Good, vice-presidente de vendas para a Europa, Médio Oriente e África.

De forma a otimizar ainda mais a inteligência de dados, a última versão do Crimson tem a capacidade de usar expressões em filtros para consultas SQL. Isto permite aos operadores acederem a um subconjunto de dados de uma base de dados SQL com base em critérios de pesquisa dinâmicos. Esta nova funcionalidade pode significar uma maior eficiência e um maior controlo sobre os processos, encurtando os tempos de resposta graças ao acesso aos dados corretos mais rapidamente - o que é essencial na resolução de problemas relacionados com o fluxo de trabalho da produção ou das operações.

"Isto pode melhorar drasticamente a capacidade dos operadores para tomarem decisões em tempo real que permitam melhorar os processos", declarou Jeff Thornton, gestor de produto para produtos de automação na Red Lion Controls.

Para descarregar o Crimson 3.1 já hoje, visite Clique aqui para consultar a Nota Técnica da Red Lion e ver a simplicidade de utilização desta nova funcionalidade de filtragem dinâmica.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP