www.industria-portugal.com
HMS Industrial Networks AB

A Mitsubishi Electric Europe traz um novo membro para a e-F@ctory Alliance: a HMS Industrial Networks

A HMS Industrial Network tornou-se recentemente o novo parceiro da e-F@ctory Alliance da Mitsubishi Electric Europe. A HMS proporciona uma solução rápida e de baixo custo para integrar os dispositivos de automação da Mitsubishi, a partir de uma vasta gama de redes industriais padronizadas, ao mesmo tempo que garante uma troca de dados segura entre esses mesmos dispositivos através dos seus gateways "Anybus", conversores de protocolo e soluções sem fios.

A Mitsubishi Electric Europe traz um novo membro para a e-F@ctory Alliance: a HMS Industrial Networks
O "Netbiter" é uma solução de gestão remota baseada em nuvem, que oferece um sistema orientado para o futuro de fácil aplicação nas estruturas existentes, e uma excelente solução para recolha de dados operacionais e gestão dos sistemas de automação quando utilizado em conjunto com os CLP, os inversores de frequência e os dispositivos de controlo da Mitsubishi.

Como parte integrante desta colaboração, os gateways "Anybus" e os conversores de protocolo disponibilizam soluções para expandir as possibilidades de integração dos sistemas de automação da Mitsubishi numa ampla variedade de redes industriais. A solução "Netbiter" para manutenção remota foi criada para satisfazer o segmento M2M. Estes sistemas estão disponíveis via radiocomunicação móvel ou ligação Ethernet.

O elemento principal é o portal de dados Netbiter Argos com a sua tecnologia de nuvem inovadora para capturar e reproduzir os dados operacionais. Este portal permite o registo de dados, assim como de valores do processo, tais como os dados da temperatura e frequência dos inversores, as entradas e saídas e os alarmes que ficam convenientemente gravados no servidor Argos e que podem ser visualizados através de diagramas mímicos. Os relatórios e os gráficos de tendências diários ou semanais, etc., podem ser automaticamente criados e enviados por e-mail sempre que tal seja solicitado.

O sistema integrado de gestão de utilizadores e de projectos foi criado para gerir de modo centralizado diversos dispositivos em várias localizações, assim como para definir o nível de autorização dos utilizadores. O sistema de gestão de alarmes envia relatórios por e-mail, SMS ou SNMP. O sistema modelar de gestão de utilizadores foi especialmente desenvolvido para permitir aos fabricantes de máquinas oferecer aos seus clientes um serviço adicional com soluções de gestão remota personalizadas.

Como líder de mercado mundial em soluções de comunicação industrial, a HMS produziu até agora mais de 250 diferentes gateways, conversores de protocolo e produtos sem fios, dos quais uma vasta gama se encontra disponível para o CC-Link favorito da Mitsubishi. A solução "Netbiter" para gestão remota foi adaptada para os dispositivos de automação da Mitsubishi oferecendo uma solução de alto desempenho para visualizar dados e monitorizar sistemas e fábricas de fácil integração. Os benefícios do utilizador estão à vista de todos e inclui, por exemplo, uma base de dados simples e uma programação web, assim como a integração de um modem. Além disso, não necessita de uma configuração firewall ou VPN demasiado dispendiosa.

Imagem: O "Netbiter" é uma solução de gestão remota baseada em nuvem, que oferece um sistema orientado para o futuro de fácil aplicação nas estruturas existentes, e uma excelente solução para recolha de dados operacionais e gestão dos sistemas de automação quando utilizado em conjunto com os CLP, os inversores de frequência e os dispositivos de controlo da Mitsubishi.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP