www.industria-portugal.com
EPLAN

Eplan Fluid: mais de 1000 macros hidráulicas

Um novo e abrangente pacote de dados principal preenche agora a lacuna que existia entre as concepções de fluido e de mecânica. As mais de 1000 novas macros de fluido hidráulico presentes no Eplan Fluid aceleram e simplificam a documentação interdisciplinar.

Eplan Fluid: mais de 1000 macros hidráulicas
As vantagens de um conjunto comum de documentação de controlo de tecnologia para a engenharia de fluido e eléctrica são bem conhecidas, uma perspectiva sobre a hidráulica oferece bastante mais potencial. O EPLAN Fluid oferece, desde o início, aos utilizadores um abrangente "pacote de dados de fluido", contendo mais de 1000 macros hidráulicas. A combinação entre a funcionalidade CAE (Engenharia Apoiada por Computador) e as novas macros oferece vantagens imbatíveis ao design hidráulico, especialmente em matéria de engenharia mecânica. Esta combinação apresenta um alto padrão de documentação gráfica de acordo com as normas em vigor e um sistema modular para sub-placas, unidades de potência hidráulica, disposições tipo sanduíche e muito mais. Que dados técnicos devem ser incluídos no esquema hidráulico? Que configurações são necessárias para o interruptor de pressão e como são representadas da melhor forma no esquema? EPLAN Fluid oferece a solução ideal para a documentação de alta qualidade através de uma combinação de macros, por exemplo, interruptores de pressão e tabelas de dados associadas.

Perspectiva: rotação e espelhamento
As novas macros são todas projectadas para rodar e espelhar, de forma inteligente, os elementos de fluido; uma função presente na próxima versão do Eplan Fluid. Antecedentes: Nos esquemas é muitas vezes necessário representar o movimento dos cilindros em direcções opostas e, correspondentemente, controlá-los. Idealmente, o utilizador apenas tem de conceber meio interruptor e completar a documentação utilizando as novas funções apropriadas para rotação e espelhamento. As macros fornecem uma excelente base para os principais utilizadores e administradores.

Macros inteligentes

A alta diversidade de filtros e combinações bomba/motor de unidades de potência dá origem, muitas vezes, a documentação que difere apenas em pequenos detalhes. As tecnologias Eplan, tais como a tecnologia variante e opções de projecto, são a base da criação de macros inteligentes que podem ser imediatamente alteradas no plano de fluido. Um sistema modular facilita a criação de diferentes variantes de sub-placas colectivas. Este sistema oferece a forma mais fácil de montar secções.

Ponto de interesse para os fabricantes
A colecção de macros é o ponto de partida ideal para os fabricantes de fluidos de componentes no sector da indústria hidráulica. Estes também podem utilizar o Portal de Dados EPLAN para disponibilizar os seus dados de componentes. O multiplicador perfeito. Enquanto as macros neutras disponíveis pelo EPLAN Fluid podem ser utilizadas por diferentes fabricantes, os dados de componentes no Portal de Dados Eplan estão associados a um fabricante específico e fornecem uma base sólida de engenharia, quando combinados com documentos adicionais, tais como fichas técnicas, fotos de componentes e 2D e dados 3D.

Macros hidráulicas.jpeg: As novas macros hidráulicas da EPLAN Fluid são a base para uma documentação rápida e clara.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP