www.industria-portugal.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

853 KV Engine Connector Class

Os conectores da classe KV são a resposta perfeita para os requisitos de altas vibrações e altas temperaturas (260°C) patentes em motores de aviões e outros ambientes operacionais agressivos. Além disso, a tendência na aviação para minimizar o peso e para optimizar a ergonomia de cablagens, fazem da classe de conectores KV, com os seus invólucros de conectores integrados, a solução perfeita. É por causa dessas características especiais que a classe KV é a solução adoptada para novos desenvolvimentos nos motores.

853 KV Engine Connector Class
Os conectores SOURIAU da classe KV estão em conformidade com os padrões ESC15 KV e ESC16 KV da Rolls Royce. Estes conectores com invólucros integrados são utilizados em ambientes de motor e foram testados para níveis de vibração mais elevados do que as normas internacionais padronizadas (M83723 e EN2997).

Para além dos "tradicionais" ensaios de homologação (8 horas de vibração axial a altas temperaturas), os conectores da classe KV foram também submetidos a testes de resistência à vibração por 60 horas, com altos níveis de vibração (movimento considerável de até 13 polegadas/segundo e uma densidade espectral de 0,03 g²/Hz).

Os conectores SOURIAU 8535 KV e 8536 KV são, portanto, a solução para ambientes de operação agressivos, com os benefícios adicionais da cablagem simplificada e redução de peso através do seu invólucro integrado.

SOURIAU Product Contact:
Margarita Ribot Vallejo
Phone: +33 2 43 54 34 34
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP