www.industria-portugal.com
NORD Drivesystems

Novo catálogo de motores da NORD Drivesystems

A NORD Drivesystems publica o seu novo catálogo de motores eléctricos M7000. Em www.nord.com, a versão impressa pode ser solicitada e a versão electrónica está disponível para download. O catálogo contém uma visão geral dos motores assíncronos de baixa tensão fabricados pela NORD. Também inclui em pormenor as implicações do comutador para IE2.

Novo catálogo de motores da NORD Drivesystems
 
O catálogo refere a listagem dos requisitos de eficiência nos diferentes mercados e, encontra-se organizado por regiões alvo, facultando um fácil acesso à escolha do motor correcto. Contém os dados técnicos dos motores IE1 e IE2 da NORD, bem como uma tabela que compara as características dos motores e ilustrações da placa de características para maior clareza. Os motores IE2 da NORD Drivesystems oferecem, pelo menos, a eficiência exigida pela ErP 2009/125/EG V0640-2009. Ao implementar os novos requisitos de design ecológico, a NORD manteve em grande medida as dimensões dos motores, facilitando assim as substituições. Além disso, como os motores têm um equilíbrio energético superior ao dos motores IE1/padrão, podem ser utilizadas unidades mais pequenas em algumas aplicações. Como já acontecia anteriormente, os motores são adequados para a operação a 50 Hz e 60 Hz. A NORD também manteve a capacidade de adequação para um amplo intervalo de tensão, garantindo operações sem problemas a nível mundial.

Imagem:
Mais do que dados dos motores e opções de características: As novas características IE2 específicas da aplicação nos detalhes do catálogo da NORD

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP