www.industria-portugal.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

Gama 851 da SOURIAU (Mil DTL 26482 série I), agora disponível numa versão RoHS com certificação QPL

A versão em zinco-níquel preto da SOURIAU permite aos utilizadores de equipamento industrial e aeronáutico cumprirem as mais recentes directivas RoHS. Consegue garantir as mesmas características eléctricas e físicas da solução de cádmio, principalmente em termos de resistência à pulverização de sal (500 horas). Além disso, é possível acoplar um conector 851 em zinco-níquel RoHS a um conector de cádmio sem gerar um par galvânico; o mesmo se aplica a acessórios, como adaptadores.

Gama 851 da SOURIAU (Mil DTL 26482 série I), agora disponível numa versão RoHS com certificação QPL
Como resultado de mais de 10 anos de experiência em chapas de zinco-níquel da equipa SOURIAU, este é actualmente o único tratamento de superfícies que recebeu a aprovação RoHS como alternativa ao cádmio. Todos os conectores da gama 851, incluindo caixas e revestimentos da série I, estão disponíveis numa versão em zinco-níquel preto.

Na gama Mil DTL 26482 Série I, as equipas da SOURIAU industrializaram o processo de chapa em zinco-níquel mais amigo do ambiente que já foi utilizado durante muitos anos noutros mercados, como a aeronáutica. Estes processos têm a vantagem de possuir uma melhor relação custo-eficiência e de serem mais avançados que outras soluções, mas, acima de tudo, permitem oferecer produtos qualificados que se aplicam a uma implementação padrão e em grande escala.

Os conectores da gama 851 em zinco-níquel suportam temperaturas entre -55°C e +125°C, e a protecção em zinco-níquel está conforme a norma ASTM B841 em termos de resistência à pulverização de sal até 500 horas e da sua coloração a preto não reflectora.

Certificada pela ISO14001 desde 2000, a SOURIAU investe continuamente no controlo de engenharia de processos, de modo a desenvolver soluções tecnológicas que respeitem o ambiente.

Para mais informações, visite: www.souriau.com

Contacto de imprensa:
SOURIAU: Silke FROHLICH. This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
MEPAX: Romain CLASS. This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP