www.industria-portugal.com
TECHNIFOR

XF530m: sistema de marcação portátil profunda

Esta solução pode ser utilizada para produzir marcação permanente a uma profundidade ainda inédita. Tudo o que é necessário para a operação é uma fonte elétrica padrão (entre 90 e 230 V). Com uma ação surpreendentemente tranquila, este equipamento se distingue por sua flexibilidade e facilidade de uso. Quer seja utilizado em tubos ou em uma superfície plana, tudo que é necessário é posicioná-lo sobre a peça, sem necessidade de nenhuma outra ferramenta de fixação ou posicionamento. Foi projetado para uso em tubos de todos os tipos (petróleo, mineração, gás), equipamentos de elevação (porta-paletes, empilhadeiras), veículos de obras, construção de embarcações ou estruturas de metal.

XF530m: sistema de marcação portátil profunda
O XF530m tem um grande campo de marcação que mede 200 x 50 mm e é igualmente eficiente na marcação de textos, logotipos, datas, variáveis, etc. A marcação pode ser plana, inclinada ou radiante, e há vários tipos de fontes disponíveis.

O XF530m tem um design particularmente ergonômico. Botões de disparo de marcação estão posicionados nas alças da máquina para que ela seja facilmente mantida em posição durante o processo de marcação. Sua unidade de controle individual foi projetada para ser utilizada em qualquer lugar do mundo. Até o momento, a interface pode operar em mais de 20 idiomas. O software de controle integrado é intuitivo e amigável, tornando a configuração de um novo modelo de marcação muito mais rápida. Há também uma grande tela retroiluminada que fornece uma visualização rápida da marcação resultante.

Equipado com a última geração de ferramentas de comunicação, o XF530m possui uma ampla variedade de interfaces de conexão (RS232, Ethernet e 8 entradas/4 saídas) para que as conexões com a rede de computadores, a PLC da linha de montagem, etc. possam ser estabelecidas. Um simples cartão de memória USB pode ser utilizado para importar e exportar modelos e logotipos. Tem capacidade de memória suficiente para armazenar mais de 1000 modelos de marcação.

Quer seja utilizado em sua versão portátil ou de instalação permanente, o XF530m é a resposta industrial de rastreabilidade a todas as suas necessidades de marcação profunda para todos os tipos de peças.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP