www.industria-portugal.com
NORD Drivesystems

Design Unicase excepcionalmente robusto

O design NORD Unicase para motoredutores integra todos os mancais em uma carcaça em uma única peça, eliminando assim todas as superfícies de vedação que poderiam se desviar sob o efeito de torque ou forças radiais.

Design Unicase excepcionalmente robusto
O acabamento deste unicase é realizado com gabarito original, em máquinas CNC no estado-da-arte. O conceito de unicase caracteriza-se pelos mais altos níveis de precisão, rigidez e força. Não há divisão entre as costuras da unidade e da carcaça do redutor que são submetidos a forças transversais ou torque. O princípio unicase permite que os eixos possam ser escalonados, resultando em um design mais compacto, permitindo o uso de rolamentos de rolos maiores para garantir uma longa vida operacional.

Os invólucros unicase proporcionam melhor vedação, funcionamento silencioso, alta capacidade de torque, aumento da vida do lubrificante, máxima vida útil dos rolamentos e engrenagens, alta confiabilidade e muitas outras vantagens. Estão disponíveis em seis configurações de instalação, possibilidade de instalação feita em espelho-imagem, e ter o mesmo tamanho do invólucro, ou dimensões de instalação para todas as relações (estágios 2 e 3).

Imagem: Invólucros UNICASE em comparação ao design convencional.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP