www.industria-portugal.com
HMS Industrial Networks AB

HMS acrescenta CompoNet ™ à família de produtos Anybus® CompactCom™

O novo módulo de comunicação embarcado reduz os esforços de desenvolvimento em até 70%, acelera o tempo de colocação no mercado e minimiza os riscos de desenvolvimento.

HMS acrescenta CompoNet ™ à família de produtos Anybus® CompactCom™
A HMS Industrial Networks lança um novo módulo de comunicação embarcado para CompoNet como o mais recente membro da família de produtos Anybus CompactCom (Anybus-CC). Com o lançamento do módulo CompoNet, a HMS completa a sua oferta para as redes apoiadas pelo CIPTM (Common Industrial Protocol).

O novo módulo de comunicação Anybus-CC provê os fabricantes de dispositivos com uma maneira rápida e fácil de conectar seus dispositivos de automação para o CompoNetTM. A solução ready-made reduz os esforços de desenvolvimento em até 70%, acelera o tempo de colocação no mercado e minimiza o risco de desenvolvimento. A Anybus-CC é uma família de módulos de comunicação intercambiáveis plug-in que suporta 18 tecnologias diferentes de módulos de Ethernet industrial e fieldbus. Todos os módulos vêm com invólucro seguro sobre o tamanho de um cartão flash compacto. O núcleo do módulo é o microprocessador da HMS NP30. A interface de aplicação de hardware e software do módulo Anybus-CC para CompoNetTM funciona da mesma forma como todos os outros módulos Anybus-CC, por conseguinte, o novo módulo é totalmente intercambiável com todos os outros módulos ativos Anybus-CC.

O CompoNetTM fornece aos usuários uma rede de bits de controle de pequeno porte, máquinas de alta velocidade e serviços de rede CIPTM para conectar-se à planta e à empresa. Como um membro da família CIP Networks (DeviceNetTM, ControlNetTM e EtherNet / IPTM), a CompoNet preenche os requisitos de aplicações que utilizam um grande número de sensores e atuadores simples, proporcionando a comunicação de alta velocidade com ferramentas de configuração, aliados a uma construção eficiente, set-up simples e alta disponibilidade - tudo em uma única rede.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP