www.industria-portugal.com
Seco Tools

Seco inova com o Jetstream Tooling® para operações de torneamento ISO

A Seco expandiu suas soluções Jetstream Tooling® líderes no mercado com novos porta-ferramentas, grampos de refrigeração e adaptadores de haste que, juntos, otimizam as operações de torneamento. Os porta-ferramentas de torneamento ISO contam com grampos de refrigeração com tecnologia JETI (Jetstream integrada) da Seco, assim como adaptadores de haste VDI na lateral da máquina. A tecnologia JETI mantém a máquina pronta e funcional, enquanto controla efetivamente a geração de cavacos e calor.

Seco inova com o Jetstream Tooling® para operações de torneamento ISO
HQ_IMG_Jetstream_Tooling_Range_2.jpg

Enquanto os novos porta-ferramentas proporcionam fluxo de refrigeração interna, eles ainda podem ser usados com mangueiras de refrigeração externa. A tecnologia interna JETI da Seco direciona o líquido de refrigeração da ferramenta da máquina para dentro dos porta-ferramentas e para fora por meio dos novos grampos de refrigeração. Como os grampos são desenvolvidos para a fabricação de aditivos, seus canais de refrigeração interna são especificamente otimizados para aplicações de torneamento para controle de estabilidade dos cavacos e vida útil da ferramenta em um novo e mais alto nível. Os grampos também permitem trocas rápidas e simples de pastilha com o giro de um único parafuso.

Com a nova gama de adaptadores VDI para hastes na lateral da máquina, fabricantes com torres do tipo VDI para máquinas de torneamento podem agora também se beneficiar com o Seco Jetstream Tooling®. Os novos adaptadores permitem que as empresas desfrutem de alto nível de produtividade e longa vida útil da ferramenta em consequência do uso de líquido de refrigeração de alta pressão.

Os suportes de torneamento ISO estão disponíveis em hastes quadradas nos tamanhos 2020 e 2525, e a gama inicial de suportes engloba 28 itens. Os adaptadores ficam à esquerda ou à direita para 30, 40 e 50 torres VDI, disponíveis em montagem de estrela para 30 e 40 torres VDI e acomodam hastes quadradas nos tamanhos de 20 mm e 25 mm.

Para obter mais informações sobre o Jetstream Tooling®, entre em contato com um representante local da Seco ou acesse nossa página de produto da Jetstream Tooling®.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP