www.industria-portugal.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

Versão PCB do selo UTS Hi

A mais recente adição à gama SOURIAU UTS é um conector de plástico selado de face aberta para placas de circuito impresso. É o único no mercado para fornecer classificação de proteção IP68 e IP69K, mesmo quando acoplado. A versão PCB do selo UTS Hi é destinada especialmente para aplicações eletrônicas sujeitas a variações de temperatura, gerando condensação, e em ambientes submersos: instrumentação em ambientes úmidos, luminárias ao ar livre, sinalização rodoviária, veículos off-road, estações de tratamento de águas residuais, etc.

Versão PCB do selo UTS Hi
A versão PCB do selo UTS Hi destaca-se por seu alto nível de estanqueidade, seja bloqueado ou desbloqueado.

Primeiro, quando ele não está bloqueado, o recipiente é estanque, com classificação IP68 e IP69K. Isto lhe dá duas vantagens: se um tampão é esquecido, não há risco de infiltração, assim a eletrônica está protegida, e é uma garantia adicional de estanqueidade quando o conector está bloqueado. Esse desempenho técnico é obtida pela retenção dos contatos em um elastômero.

Em segundo lugar, na posição fechada, a versão PCB do selo UTS Hi tem o desempenho da faixa UTS e também fornece vedação nominal IP68 ou IP69K. Isto significa que suas características são mantidas sob imersão em uma profundidade de 10 m, e durante a limpeza de alta pressão a140 bar. Este isolamento é ainda mais dinâmico: em termos práticos, isso significa que é mantida mesmo quando o cabo está se movendo. O material, um plástico de alta desempenho, resiste a raios UV, choques e vibrações e tem excelente resistência à temperatura (- 40 ° C a 105 ° C). Além disso, a versão PCB do selo UTS Hi dos conectores são resistentes à maresia (> 500 horas), aumentando sua confiabilidade na utilização exterior.

Projetado para ser soldado em uma placa, o conector versão PCB selo UTS Hi tem um impasse de lavagem como padrão para facilitar a lavagem de efluentes após a onda de solda. Como opções, são disponibilizados clipes de retenção na placa. O conector está disponível em 18 configurações, de 2 a 19 pinos, que transmite qualquer tipo de sinal e potência até 1000 V e 13 A. Está qualificado de acordo com o padrão UL 1977 (Underwriters Laboratories) para 250 ciclos de acoplamento.

Para informação adicional: www.souriau-industrial.com

Contatos com a imprensa:
SOURIAU: Silke Frohlich, This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
MEPAX: Romain Class, This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

SOURIAU
FROHLICH Silke
Telefone: +33 1 30 84 77 99
Fax: +33 1 30 84 15 30
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP