www.industria-portugal.com
LENNOX EMEA

Pedro Gouveia nomeado novo Diretor Nacional de Vendas da Lennox Portugal

A Lennox EMEA tem o prazer de anunciar a nomeação de Pedro Gouveia como o novo Country Sales Manager da Lennox Portugal. Pedro Gouveia irá dar continuidade à estratégia da Lennox Portugal, concentrando-se no atendimento e na assistência prestados aos clientes, mantendo sempre o foco na diversificação das tecnologias. Pedro irá supervisionar o desenvolvimento de vendas, bem como o atendimento ao cliente e a assistência técnica em Portugal.

Pedro Gouveia nomeado novo Diretor Nacional de Vendas da Lennox Portugal
 
Pedro iniciou a sua carreira na Lennox EMEA há 6 anos, onde assumiu várias responsabilidades, entre as quais o desenvolvimento da estratégia VRF na Europa Ocidental, a coordenação dos materiais de marketing, como o software CRM/CPQ, e a formação de novos colaboradores.  
 
Pedro era Diretor de Grandes Contas na Lennox EMEA desde 2021, onde geria Contas Europeias como Amazon, Auchan, Tesco, Schwarz, Aldi, entre outras. Pedro tem experiência no design e na gestão de projetos de AVAC em centrais de energia renovável graças a regulamentos e projetos internacionais e multiculturais (Portugal, Brasil, Moçambique, Ucrânia, Rússia, Cazaquistão, Angola, Reino Unido), tendo sido também membro da direção de associações locais dedicadas à engenharia como a EFRIARC.
 
Ricardo Freitas, Vice-Presidente e Diretor-Geral da Lennox EMEA, está ansioso por dar continuidade à excelente cooperação com Pedro Gouveia no seu novo cargo. "As competências do Pedro em termos de consultoria e gestão de projetos, as suas excecionais capacidades de liderança e a sua experiência tornam-no o candidato ideal para liderar a equipa da Lennox Portugal. Estou confiante de que será bem-sucedido no seu novo cargo e garantirá uma cooperação mais estreita das nossas operações de vendas de modo a prestarmos um melhor serviço aos nossos clientes e cumprirmos os nossos objetivos de crescimento na região EMEA", declara Ricardo Freitas.
 
Pedro Gouveia sucede a José Faya Marinho, que irá aposentar-se após trinta e cinco anos na Lennox Portugal.
"Queremos agradecer a Faya Marinho, que desempenhou um papel essencial na promoção do desenvolvimento de vendas e do atendimento ao cliente em Portugal e que, após 35 anos de serviço na empresa, irá desfrutar da merecida reforma. Desejamos-lhe o melhor na sua nova aventura", acrescenta Ricardo Freitas.   
 
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP