www.industria-portugal.com
EPLAN

Feira Virtual EPLAN, dia 21 de maio de 2019 "Interactive": EPLAN organiza Feira Virtual

A digitalização será o tópico principal da EPLAN durante a próxima "feira industrial na Internet" - a Feira Virtual da EPLAN terá lugar no dia 21 de maio e irá abranger todos os principais fusos horários do mundo com dezasseis horas de operações em direto. Apresentações, demonstrações em direto e discussões sobre gestão farão parte do programa multifacetado desse dia. O objetivo: a troca direta de conhecimentos especializados em mais de setenta países de todo o mundo.


 a EPLAN está a organizar uma Feira Virtual que se realizará apenas algumas semanas depois da Feira Industrial de Hannover. Juntamente com o novo lema para este ano - Interactive - o evento foi reformulado para ajudar a refletir a sua essência de feira industrial. Outra inovação são as operações alargadas em direto: ocorrerá um total de dezasseis horas de transmissão de conteúdos, apresentações e palestras - das 6:00 às 22:00 (CEST). Vários países da Europa, Ásia e América do Norte participarão em direto e também terão pavilhões a nível nacional onde os clientes e participantes poderão receber informações específicas para os seus mercados locais. Informações para todos, do gestor ao utilizador.

As apresentações em inglês sobre a estratégia, as inovações em termos de produtos e as futuras tendências, como tecnologias na nuvem, da EPLAN terão naturalmente um foco global. Um painel de discussão a nível de gestão será um dos pontos altos da Feira Virtual. A "Cadeia de Valor Integrada" será apresentada com a filial da EPLAN, a Rittal, e os participantes podem esperar apresentações fascinantes com cada vez mais discussões em direto sobre a nuvem. Clientes e potenciais clientes estão convidados para esta troca direta de conhecimentos especializados: todos os participantes podem interagir com outros através da função de chat e terão suporte no seu idioma.

Os interessados em participar na Feira Virtual já se podem registar gratuitamente em: www.eplan.de/virtualfair

Feira Virtual EPLAN, dia 21 de maio de 2019
Virtual Fair 2019.jpg: a empresa fornecedora de soluções EPLAN está a organizar a quarta edição da Feira Virtual no dia 21 de maio de 2019 - desta vez com dezasseis horas de operações em direto com transmissão para mais de setenta países de todo o mundo.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP