www.industria-portugal.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

Nova gama de conectores Série III 38999 com backshell integrado

A Esterline Connection Technologies (SOURIAU – SUNBANK) revoluciona o mercado com uma nova gama de conectores Série III 38999 all-in-one com backshell integrado. Esta gama única oferece flexibilidade, versatilidade e desempenho superior, e está disponível para compra através da rede de distribuição internacional da SOURIAU desde o início de 2016.

Nova gama de conectores Série III 38999 com backshell integrado
Conectores 38999 all-in-one
A Souriau (líder mundial no projeto e fabricação de soluções de interconexão para ambientes severos) e a Sunbank (líder mundial no projeto e fabricação de backshells) combinaram suas habilidades e experiências para criar este novo conector 38999 com um backshell integrado. Esta solução de interconexão all-in-one responde à necessidade crescente das indústrias de aviação e de defesa para componentes menores e mais leves.

Maior desempenho do conector
Menor e mais leve do que um conector padrão com backshell, o conector Série III 38999 com backshell integrado fornece continuidade elétrica superior. O backshell integrado oferece maior proteção de sinal devido ao reduzido número de interfaces, enquanto todo o conector integrado diminui os custos e simplifica a logística.

Versatilidade e flexibilidade

A interface de acoplamento do conector Série III 38999 cumpre integralmente a MIL-DTL-38999 SIII e a EN 3645, o que significa que pode ser usado no lugar de plugues padrões. É compatível com acessórios VG 95343 e MIL-I-81765 e está disponível em mais de 90 layouts. A interface traseira apresenta todas as vantagens técnicas necessárias para satisfazer as necessidades dos clientes – um padrão de fresagem que acomoda a mais ampla gama de conexões trançadas grampos/solo e uma ranhura otimizada para mangas de redução de calor ou necessidades de sobremoldagem.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP