www.industria-portugal.com
Delta Electronics

Delta e Powerdot colaboram para reforçar a mobilidade elétrica no mercado europeu

Delta, líder global em soluções de gestão térmica e de energia, colabora com a Powerdot, pioneira na operação de pontos de carregamento na Europa. Juntas, Delta e Powerdot fornecerão soluções avançadas de carregamento de veículos elétricos, dotando as comunidades europeias de soluções de eficientes, convenientes e vanguardistas. A aliança sublinha o compromisso da Delta para com a sustentabilidade e o compromisso da Powerdot para com o fornecimento perfeito de carregamento de veículos elétricos, com o propósito de criar uma Europa mais ecológica e conectada para os condutores de veículos elétricos.

Delta e Powerdot colaboram para reforçar a mobilidade elétrica no mercado europeu

Vincent Lin, vice-presidente da eMobility & Smart Energy Solution da Delta EMEA, afirma: "Delta está entusiasmada por unir forças com a Powerdot e trazer soluções avançadas de carregamento de veículos elétricos para o dinâmico mercado europeu. Esta parceria alinha-se com o compromisso da Delta para com o desenvolvimento sustentável e com a nossa visão de criar um mundo mais limpo, inteligente e eficiente em termos energéticos."

João Seabra, diretor de operações centrais da Powerdot, acrescenta: "Os carregadores de veículos elétricos da Delta são um testemunho da fiabilidade inabalável e do compromisso da empresa para com as rigorosas normas de qualidade. Esta dedicação beneficia os utilizadores com soluções de carregamento consistentes e fiáveis, reforçando a Powerdot como uma escolha fiável para navegar no futuro elétrico."

A Powerdot, uma das principais operadoras europeias de pontos de carregamento, foca-se no carregamento no destino, fornecendo soluções em espaços comerciais em França, Portugal, Bélgica, Luxemburgo, Espanha e Polónia. Com mais de 3500 pontos de carregamento operacionais e planos para implementar mais de 8000 em toda a Europa, a Powerdot visa tornar o carregamento de veículos elétricos tão conveniente quanto carregar um smartphone.

Enquanto líder global no fornecimento de infraestruturas de carregamento de veículos elétricos, a Delta disponibiliza um portfólio abrangente de soluções de infraestruturas de carregamento de veículos elétricos concebidas especificamente para aplicações de carregamento residenciais, comerciais, no destino e públicas/frotas. Isto atende as diversas necessidades de carregamento dos condutores de veículos elétricos, ao mesmo tempo que atenua o impacto na rede. As soluções escaláveis da Delta simplificam o processo de planeamento, instalação e gestão da infraestrutura de carregamento em preparação para o futuro em evolução dos veículos elétricos.

A colaboração entre a Delta e a Powerdot marca um capítulo transformador na jornada da Europa rumo à mobilidade sustentável. À medida que estes líderes da indústria integram os seus conhecimentos, a aliança promete um futuro em que as soluções de carregamento fiáveis, eficientes e convenientes para veículos elétricos desempenham um papel central na construção de uma Europa mais limpa e mais inteligente.

www.delta-emea.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP