www.industria-portugal.com
Teledyne Flir OEM

Novo software Prism da Teledyne FLIR garante processamento avançado de sinais e expande a I A na periferia

As bibliotecas do software Prism que funcionam em processadores integrados de baixo consumo expandem-se em reconhecimento de alvos e seguimento de objetos de elevado desempenho para aplicações de ISR (informação, vigilância e reconhecimento) terrestres, ar-terra e antidrone.

Novo software Prism da Teledyne FLIR garante processamento avançado de sinais e expande a I A na periferia

GOLETA, Califórnia ― A Teledyne FLIR, parte da Teledyne Technologies Incorporated, anunciou hoje a versão 1.0 do seu Prism™ ISP, um kit de desenvolvimento de software (SDK) de processamento de sinais de imagens altamente otimizado para sistemas integrados, desenvolvido para maximizar o desempenho em aplicações térmicas e multispectrais. Concebido para execução em GPU de baixo consumo da Qualcomm e NVIDIA, o Prism ISP inclui funcionalidades de melhoria de imagens para:

• Redução de ruído
• Superresolução
• Estabilização eletrónica de imagens
• Fusão de vídeos infravermelhos (IV) e eletro-óticos (EO)
• Mitigação de turbulência
• Mapeamento de tons adaptável localmente


Novo software Prism da Teledyne FLIR garante processamento avançado de sinais e expande a I A na periferia

As bibliotecas do Prism ISP permitem que integradores dos mercados da defesa, comercial e industrial melhorem drasticamente a qualidade das imagens como parte da captura de dados usando inteligência artificial (IA) na periferia, melhorando o desempenho, reduzindo os custos de desenvolvimento e diminuindo os prazos de colocação do mercado. Desenvolvedores, cientistas de dados e engenheiros de perceção podem usar o Prism ISP com núcleos térmicos líderes de mercado da Teledyne FLIR, incluindo Boson®, Tau® 2, Hadron™ e Neutrino™®.

Além do Prism ISP, a Teledyne FLIR também melhorou a Prism AI. Este potente e eficiente software de perceção permite classificação, deteção de objetos e seguimento de objetos em espectros de luz térmica e visível. A Prism AI oferece agora modelos adicionais de alto desempenho treinados nos maiores conjuntos de dados de imagens térmicas específicos de aplicações a nível mundial, incluindo aplicações de informação, vigilância e reconhecimento (ISR) terrestres, ar-terra e antidrone, complementando a biblioteca de software automóvel anunciada no ano passado.

"O Prism ISP é fundamental para o desenvolvimento de sistemas de IA de base térmica, oferecendo um desempenho incomparável e reduzindo os custos de desenvolvimento", afirmou Dan Walker, Vice-Presidente, Gestão de Produtos, Teledyne FLIR. "Graças ao nosso ecossistema de imagens computacional de ponta a ponta com Prism AI, a Teledyne FLIR pode agora oferecer assistência a um vasto leque de projetos e desenvolvimento personalizado com processadores integrados de baixo consumo na periferia."

Para saber mais sobre o software Prism, visite https://www.flir.com/prism

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP