www.industria-portugal.com
Seeq

Seeq reconhecida como finalista para Parceiro Microsoft do Ano 2020 na categoria Energia

A Seeq Corporation, uma empresa líder em produção e em software de análise avançado para a Internet das Coisas Industrial (IdCI), anunciou hoje a sua nomeação como finalista do Prémio Parceiro Microsoft do Ano 2020 na categoria Energia. A empresa foi destacada entre o grupo global dos principais parceiros Microsoft por demonstrar excelência em inovação e implementação de soluções para clientes baseadas em tecnologia Microsoft

Seeq reconhecida como finalista para Parceiro Microsoft do Ano 2020 na categoria Energia


"Estamos muitos satisfeitos por receber esta distinção em reconhecimento do nosso trabalho com a Microsoft no que se refere a satisfazer as necessidades de transformação digital de clientes do setor energético", declara Megan Buntain, Diretora da divisão Cloud Partnerships na Seeq. "O nosso sucesso vem valorizar os investimentos da nossa equipa na integração com o Microsoft Azure, o Microsoft 365 e outras ofertas da Microsoft na nuvem."

Os Prémios Parceiro Microsoft do Ano reconhecem parceiros da Microsoft pelo desenvolvimento e implementação de soluções excecionais baseadas em produtos Microsoft durante o último ano. Os prémios são classificados em várias categorias e os premiados são selecionados a partir de mais de 3300 nomeações submetidas provenientes de mais de 100 países em todo o mundo. A Seeq foi reconhecida por fornecer soluções e serviços fantásticos no setor da Energia.

O Prémio Parceiro do Ano na categoria Energia reconhece uma organização parceira que se destaque no fornecimento de soluções ou serviços únicos e inovadores baseados em tecnologias Microsoft para empresas do setor energético - incluindo petróleo e gás, eletricidade e serviços públicos, exploração mineira e energias renováveis - demonstrando sólida liderança no seu setor.

"É uma honra reconhecer o vencedor e os finalistas do Prémio Parceiro Microsoft do Ano 2020 na categoria Energia", disse Darryl Willis, Vice-presidente da divisão Energy na Microsoft. "Estes parceiros superam-se na apresentação de soluções oportunas que solucionam os desafios complexos que as empresas de energia de todo o mundo enfrentam - incluindo comunicando e colaborando virtualmente para ajudar os clientes a aproveitarem todo o seu potencial com serviços Azure na nuvem e muito mais. É um orgulho homenagear e congratular o vencedor e os finalistas do Prémio na categoria Energia."

Para saber mais sobre a Seeq, visite: www.seeq.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP