www.industria-portugal.com
Watson Marlow

A Aflex cresce globalmente chegando com vendas directas e suporte técnico na Ibéria

Aflex Hose Ltd, uma divisão da Watson-Marlow Fluid Technology Group (WMFTG), a partir de agora fornecerá vendas directas e suporte técnico na Ibéria.

A Aflex cresce globalmente chegando com vendas directas e suporte técnico na Ibéria
 
O escritório da região ibérica - localizado em Cornellà de Llobregat, Barcelona - já fornecia suporte directo as outras partes do Grupo. Agora, o escritório terá responsabilidades para todas as actividades de vendas da Aflex na região. Para os clientes da Aflex, isso significa melhores níveis de serviço e suporte.

A Aflex é especialista no projeto e manufatura de mangueiras flexíveis revestidas de PTFE para as indústrias de processo farmacêutico, alimentício e químico. A mangueira patenteada possui desempenho superior aos outros tipos de mangueiras padrões e de PTFE, para assegurar maior flexibilidade e o mais alto nível de resistência, com flexibilidade e esterilidade superiores.

Ivan Garcia, Gerente Geralda Watson-Marlow Ibéria comenta:

“A Ibéria é bem conhecida por sua força no sector biofarmacêutico, tornando isso uma área importante para a marca Aflex. Nós estamos absolutamente comprometidos em fornecer soluções e suporte locais - e é muito emocionante estar apto a trazer a capacidade de vendas directas para os clientes Aflex da Ibéria. Trabalhando muito próximo com eles, nós esperamos fornecer melhorias ao seus processos através de nosso portfólio de tecnologias inovadoras. Sempre é nossa meta encontrar novas maneiras de agregar valor aos clientes através de novas ideias e tecnologia de classe mundial, fornecida pela nossa equipe experiente e comprometida.

A Watson-Marlow Fluid Technology Group (WMFTG) possui uma rede global de operações incluindo dez fábricas e 37 escritórios de vendas directas. A empresa é parte da Spirax-Sarco Engineering plc Group e tem sede em Falmouth, Reino Unido.
www.wmftg.com



  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP