www.industria-portugal.com
Norelem

Uma abordagem ponderada ao posicionamento da norelem

Para aplicações industriais que exigem um elevado grau de precisão de posicionamento, a norelem reforçou a sua seleção de soluções de posicionamento com a adição de vários novos dispositivos de medição e exibição.

Uma abordagem ponderada ao posicionamento da norelem

Especificamente desenvolvidos para medir posições e ângulos, os dispositivos ajudam a fornecer o nível necessário de precisão num grande número de aplicações de engenharia mecânica e aplicações de corte, e desempenham um papel essencial na produção de componentes de elevada precisão.

Algumas das mais recentes adições ao vasto leque de tecnologias de posicionamento da norelem disponíveis na última edição do catálogo THE BIG GREEN BOOK incluem indicadores de posição, sensores magnéticos passivos, fitas magnéticas com codificação incremental e sensores de eixo oco com tecnologia de deteção magnética. Estes componentes normalizados foram todos desenvolvidos para o máximo de facilidade de instalação e utilização. Isto é possível graças à inclusão de um teclado, que pode ser utilizado para programar informações chave como o valor do desvio, a resolução e a hora de desativação. Adicionalmente, a norelem também oferece sensores de eixo para a deteção magnética de eixos e fusos, desenvolvidos especificamente para garantir o máximo de compatibilidade com o indicador, o que resulta em tempos de configuração e prazos de entrega mais curtos.

Uma abordagem ponderada ao posicionamento da norelem
 
Respondendo à procura de mais precisão de medição nestes tipos de aplicações, a gama de indicadores de posição da norelem apresenta uma precisão com uma margem de erro de 10 µm e leituras de medições de comprimento com base em sinais recolhidos da fita magnética. Mantendo distâncias predefinidas de até 2 mm entre o sensor e a fita, é possível minimizar a tensão aplicada aos componentes através da redução da exposição a poeiras, humidade e outras fontes de desgaste, o que resulta na extensão da vida útil do produto.

Marcus Schneck, CEO da norelem, explicou: "Na indústria, a precisão é essencial e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso. Continuamos a expandir a nossa seleção de dispositivos de medição e exibição, fornecendo uma variedade de soluções económicas que oferecem maior precisão em componentes com elevadas tolerâncias. Graças à maior precisão, os dispositivos são fáceis de utilizar e permitem poupar tempo e esforços durante a instalação."

Para mais informações, visite: www.norelem.pt

Uma abordagem ponderada ao posicionamento da norelem

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP