www.industria-portugal.com
INTERROLL

Novo membro na Direção do Grupo Interroll

Sant'Antonino, Suíça, 20 de setembro de 2018.

Novo membro na Direção do Grupo Interroll

Jens Strüwing, de 49 anos, junta-se à Interroll, como responsável da Divisão de Produtos e Tecnologia, a 1 de novembro de 2018. Atualmente, Jens é Diretor de Operações Globais de Pós-venda do Grupo Mahle, responsável de Operações em 18 unidades de produção e logística a nível mundial e na Mahle Consulting. Assumirá o cargo de vice-presidente executivo de Produtos e Tecnologia e será membro da Direção do Grupo Interroll a partir de 1 de novembro de 2018. Strüwing conta com cerca de 25 anos de experiência comprovada em negócios e consultoria centrada na produção LEAN, logística, serviço pós-venda e gestão da cadeia de abastecimento.

Anteriormente, Strüwing foi responsável pela planificação de todos os processos logísticos, bem como pela normalização e automatização de processos de produção. Assumiu funções na Mahle após vários cargos de gestão sénior centrados na logística e na produção no Grupo Daimler e na Fairchild Dornier GmbH. As suas áreas de especialização englobam conceitos de plataforma, gestão do ciclo de vida do produto (PLM), digitalização e transporte de materiais.
 
Strüwing formou-se em Tecnologia de Produção (sistemas de produção e manipulação de materiais) na Universidade de Karlsruhe, Alemanha (curso de Engenharia). É casado e tem duas filhas. 
 
«Estou ansioso por colaborar com Jens Strüwing na nossa Direção do Grupo e estou certo de que ele possui a experiência e a cultura necessárias para contribuir substancialmente para o nosso crescimento futuro», declarou Paul Zumbühl, CEO do Grupo Interroll a nível mundial.
 

Nota editorial: Este comunicado baseia-se num comunicado ad-hoc publicado na página Web da Interroll a 9 de agosto de 2018.

Novo membro na Direção do Grupo Interroll

Legenda: Jens Strüwing, de 49 anos, assumirá a liderança da Divisão de Produtos e Tecnologia da Interroll a 1 de novembro de 2018.


Contato
Martin Regnet
Gestor global de RP
Via Gorelle 3 │ 6592 Sant'Antonino │ Suíça
+41 91 850 25 21
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
www.interroll.com

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP