www.industria-portugal.com
HMS Industrial Networks AB

HMS lança a solução de gerenciamento remoto Netbiter com a marca eWON®

A partir de 3 de outubro, a HMS Industrial Networks comercializará a solução de Gerenciamento Remoto Netbiter sob a recém adquirida marca comercial eWON®. Juntamente com eWON Cosy e Flexy, Netbiter será uma das três principais linhas de produtos dentro da oferta de Soluções Remotas eWON.

HMS lança a solução de gerenciamento remoto Netbiter com a marca eWON®
Com essa mudança de marca, todos os elementos de Netbiter (gateways, serviço em nuvem Argos, etc.) são atualizados com uma aparência eWON mas, do ponto de vista técnico, a solução Netbiter em si não sofre mudanças, proporcionando aos usuários uma solução inovadora para gerenciamento remoto de equipamento de campo.

Com Netbiter fazendo parte das Soluções Remotas eWON, a HMS tem a capacidade de apresentar uma oferta completa para acesso, dados e gerenciamento remotos de equipamento industrial:

• Acesso Remoto com Cosy, um roteador VPN industrial que representa uma maneira rápida e fácil de abrir um túnel remoto para comissionar e programar CLPs remotamente.
• Dados Remotos com Flexy, um roteador modular e flexível que pode ser personalizado para acesso e coleta de dados remotos.
• Gerenciamento Remoto com Netbiter, uma solução inovadora para gerenciamento remoto de equipamento de campo.

"A solução de Gerenciamento Remoto Netbiter cresceu rapidamente nos últimos anos, com um aumento de 57% nas vendas no primeiro semestre de 2016." "Constatamos uma demanda crescente e constante por soluções remotas no mercado, sendo também esse o motivo pelo qual adquirimos a eWON no início do ano, declara Staffan Dahlström, CEO da HMS Industrial Networks. A eWON é uma marca muito conhecida no que diz respeito a acesso remoto e dados remotos, com Cosy e Flexy respectivamente, e, com a adição do Gerenciamento Remoto Netbiter, temos uma oferta de soluções remotas muito forte e completa."

Leia mais em www.ewon.biz.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP