www.industria-portugal.com
Norelem

As novas correntes de rolos e coroas da norelem ajudam a aumentar o desempenho de acionamentos de correntes industriais

A norelem, especialista global em componentes normalizados, está a lançar uma nova gama de correntes de rolos e coroas duplas e triplas, oferecendo aos engenheiros acesso fácil à resistência de que necessitam para os seus acionamentos de correntes industriais.

As novas correntes de rolos e coroas da norelem ajudam a aumentar o desempenho de acionamentos de correntes industriais

Oferecendo um desempenho superior ao das versões de apenas uma corrente, as correntes de rolos duplas e triplas são usadas para acionar equipamentos industriais em aplicações exigentes como embalamento, processamento de materiais e agricultura. Combinadas com as coroas duplas e triplas da norelem, uma fiabilidade e uma transmissão de potência ideais em condições de uniformidade, não uniformidade e de impulso.

As correntes duplas da norelem têm um desempenho 1,75 vezes superior ao de uma corrente simples, valor que aumenta para 2,5 vezes para as correntes triplas. São compatíveis com acionamentos com motores elétricos ou de combustão interna e apresentam design europeu com placa curvada em conformidade com a norma DIN ISO 606. São fabricadas em aço ou aço inoxidável (apenas as duplas) e apresentam passos entre 8 mm e 11/2 polegadas de forma a satisfazerem um vasto número de aplicações.

Para complementar as correntes de rolos, a norelem também fornece coroas duplas e triplas pré-furadas, disponíveis com 8 a 125 dentes. Os diferentes números de dentes conferem aos engenheiros o máximo de flexibilidade na seleção das suas relações de desmultiplicação.

Marcus Schneck, CEO da norelem, declarou: "Além das correntes e coroas, também fornecemos elos de correntes e tensores , oferecendo assim aos engenheiros tudo o que precisam para garantir um funcionamento fiável dos acionamentos de corrente. Tudo isto faz parte do nosso compromisso de satisfazer todas as necessidades a partir de uma fonte especializada."

Todas as correntes, coroas e acessórios estão disponíveis para encomenda a partir do THE BIG GREEN BOOK, o catálogo de renome internacional da norelem com mais de 60.000 componentes normalizados.

Para mais informações sobre a norelem e a sua gama de componentes, visite www.norelem.pt.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP