www.industria-portugal.com
Norelem

Conexões de máquinas mais fortes agora disponíveis com a gama alargada de pinos para garfos da norelem

A norelem, especialista global em componentes normalizados, disponibiliza agora um leque mais alargado de componentes seguros para engenheiros e fabricantes com cinco novos modelos na sua gama de pinos para garfos. Os novos componentes são desenvolvidos para garantir conexões mais fortes na fixação entre peças de máquinas.

Conexões de máquinas mais fortes agora disponíveis com a gama alargada de pinos para garfos da norelem

Os novos modelos incluem três novos pinos para garfos e dois novos garfos que permitem a fixação entre peças de máquinas, sendo comummente usados, por exemplo, na conexão de cilindros pneumáticos ou molas a gás com outros componentes. Os garfos, por vezes designados de eixos de articulação ou pinos de eixo, são elementos de ligação ajustáveis e móveis destinados à transmissão de forças estáticas. Funcionam como elementos de ligação e de guia para sequências simples de movimentos como é o caso de movimentos lineares, de puxar e empurrar ou compensação de desvios de eixos.

Em combinação com pinos e clipes de mola, os garfos podem tornar-se garfos de articulação totalmente funcionais.

A gama também inclui um novo pino para garfo com ranhura para fixação de eixos usando uma anilha de trava. Foi também adicionado recentemente um pino para garfo em aço inoxidável para fixações seguras que possui uma rosca macho para segurança e fixação adicionais.

Também estão disponíveis versões dos pinos para garfo criadas para utilização com ranhura para travamento, sendo adequadas para utilização com anéis de retenção DIN 471, ou com chavetas, que oferecem uma conexão igualmente forte.

Marcus Schneck, CEO da norelem, declarou: "Na norelem reconhecemos que a durabilidade e a fiabilidade são fatores cruciais para engenheiros e fabricantes. É por isso que os nossos garfos e pinos para garfos criam articulações seguras que proporcionam tranquilidade total, garantindo a segurança e a funcionalidade de máquinas de inúmeros tipos."

Para mais informações sobre a norelem e a sua gama de componentes, visite www.norelem.pt.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP