www.industria-portugal.com
LENZE

Controller 3200 C Lenze com EtherCAT para controlo do servo-sistema ECS

O servo-sistema ECS, testado e comprovado, da Lenze pode agora pode ser encomendado com uma interface EtherCAT com sincronização de relógio. Combinado com o novo L-force Controller 3200 C para arquitecturas de controlo central, permite efectuar de forma eficaz e económica até as tarefas de movimento mais exigentes no que se refere a número de eixos e precisão requerida.

Controller 3200 C Lenze com EtherCAT para controlo do servo-sistema ECS
O servo-sistema ECS fornece aos servo-accionadores compactos um alto desempenho dinâmico
necessário para tarefas de movimento com o mais alto grau de exigência em matéria de precisão e velocidade. Estes foram especialmente projectados para aplicações multi-eixo em arquitecturas de controlo central. O sistema versátil inclui uma grande variedade de eixos e módulos de alimentação que podem ser conectados para formar uma unidade integrada. Os accionadores ECS são perfeitamente compatíveis com os motores de alta dinâmica da gama MCS, mas também permitem ser combinados de forma eficaz com outros motores síncronos e assíncronos.

O L-force Controller 3200 C foi projectado para ser utilizado em painéis de controlo e baseia-se no
processador eficiente em termos energéticos Intel Atom®. O barramento backplane integrado de 48 MBit/s permite que módulos I/O do sistema I/O 1000 sejam directamente montados na lateral do controlador. Um tempo de ciclo curto e um jitter mínimo em combinação com uma indicação de data e hora garantem também que o sistema de movimento está em conformidade com os mais rigorosos requisitos de velocidade e sincronismo.

"Com a nossa combinação de Controller 3200 C e servo-sistema ECS, oferecemos a solução ideal para tarefas com uma elevada necessidade de movimento", explica Sören Mirbach da Gestão de Produto de Tecnologia de Controlo na Lenze. "E a integração do ECS no ambiente de controlo baseado em EtherCAT completa o nosso portfólio uniforme e completo de estabelecimento de arquitecturas de controlo central."

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Related Articles

HMS Industrial Networks AB
Evolução sem fios dos AGV
PEPPERL+FUCHS PROCESS AUTOMATION
Infraestrutura ativa para Ethernet-APL

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP