www.industria-portugal.com
Carrier

Carrier apresenta o Chiller AquaForce® Vision 30KAVP

O seu mais eficiente chiller de parafuso de velocidade variável refrigerado a ar

Carrier apresenta o Chiller  AquaForce® Vision 30KAVP
O AquaForce® Vision 30KAVP é o chiller de parafuso de velocidade variável refrigerado a ar mais eficiente da Carrier.

A Carrier anuncia o lançamento do AquaForce Vision 30KAVP, o seu chiller de parafuso de velocidade variável refrigerado a ar de elevada qualidade que garante uma classificação de rácio sazonal de eficiência energética sem precedentes de 5,6, que é 25% acima dos requisitos de Nível 2 da diretiva Eco Desig 2021. A Carrier, uma empresa líder em soluções de aquecimento, ar condicionado e refrigeração de alta tecnologia, pertence à Carrier, o principal fornecedor global de tecnologias inovadoras de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC), refrigeração, proteção contra incêndios, segurança e domótica.

O AquaForce Vision 30KAVP da Carrier tem capacidades de refrigeração de 500 kW a 1100 kW e garante um desempenho energético superior, mesmo quando comparado com chiller sem óleo com compressores de levitação magnética. Combinado com ventiladores de velocidade variável, o compressor de parafuso duplo equipado com a inovadora tecnologia de motor de ímanes permanentes funciona na perfeição com cargas parciais quando comparado com as tecnologias de compressores convencionais. O motor de ímanes permanentes garante uma eficiência constante em toda a faixa de funcionamento.

"O desempenho excecional do AquaForce Vision 30KAVP oferece aos utilizadores uma eficiência sem precedentes que pode ser adicionalmente otimizada com a função de monitorização energética inteligente da Carrier", declara Quentin Garcia San Mateo, gestor de produto, Carrier, AVAC Europa. "Algoritmos específicos da Carrier fornecem dados inteligentes de modo a garantir maiores poupanças energéticas em condições reais."

Em 2019 estarão disponíveis funções de recuperação do calor e recuperação parcial do calor para que as aplicações de processos industriais disponham de uma solução de aquecimento mais sustentável graças ao recurso a uma energia renovável.

O AquaForce Vision PUREtec™ 30KAVP-ZE, desenvolvido exclusivamente para o refrigerante com potencial de aquecimento global (PAG) ultrarreduzido HFO R-1234ze, estará disponível em 2019.

Para saber mais sobre os produtos da Carrier, visite www.carrier.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP