www.industria-portugal.com
Norelem

Em direção ao futuro com volantes e manivelas da norelem

A empresa especialista em componentes padrão norelem oferece um vasto leque de volantes e manivelas para ajudar os operadores de máquinas a ajustar ou definir mais facilmente a posição de peças.

Em direção ao futuro com volantes e manivelas da norelem

Usadas em conjunto com atuadores lineares e encontradas em diversas máquinas incluindo moinhos e tornos mecânicos tradicionais, os volantes da norelem são usados para mover peças de trabalho ao longo de superfícies inclinadas, calhas ou trilhos lineares a serem cortados.

A norelem também fornece uma linha de volantes sólidos, disponíveis com 2 ou 3 raios para proporcionar aos operadores melhor acesso axial.

Os operadores que pretendam operações mais rápidas podem optar pelas manivelas da norelem. Estando disponíveis em vários materiais incluindo plástico, alumínio, ferro dúctil ou aço inoxidável, os engenheiros de design podem selecionar o melhor componente para a sua aplicação específica - independentemente do grau de exigência do ambiente de trabalho.

As manivelas da norelem também estão disponíveis com punhos rotativos para reduzir lesões resultantes de esforços repetitivos e facilitar ainda mais a sua operação.

Todas as peças estão disponíveis para encomenda a partir do THE BIG GREEN BOOK - o famoso catálogo da norelem com mais de 45.000 componentes padrão.

"As manivelas e volantes são frequentemente subestimados mas são componentes essenciais em muitas máquinas e tornos mecânicos. Com esta ampla variedade de tamanhos, tipos e materiais, podemos fornecer rapidamente as peças mais adequadas para as necessidades de qualquer maquinista", declarou Marcus Schneck, CEO da norelem.

Para mais informações sobre a norelem em Portugal e o seu portefólio de componentes, visite www.norelem.pt

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP