www.industria-portugal.com
HMS Industrial Networks AB

HMS Industrial Networks lança Programa para Parceiros de Soluções

Os Parceiros de Soluções da HMS estão prontos para ajudar os clientes a transformar dados em elementos preciosos em aplicações IdCI.

A HMS Industrial Networks anuncia hoje o lançamento do Programa para Parceiros de Soluções da HMS, um programa global em que a HMS e os seus Parceiros de Soluções se juntam para satisfazer a crescente necessidade de soluções IdCI inteligentes entre clientes de todos os setores industriais.

Através da integração dos seus softwares IdC em hardware comprovado da HMS, os Parceiros de Soluções ajudam os clientes a adquirir, monitorizar, processar e analisar dados de sistemas, máquinas e dispositivos industriais de forma simples e segura, permitindo assim a resolução de problemas críticos para o negócio dos clientes. Os parceiros que se juntem ao programa terão a vantagem de trabalhar com produtos das marcas líderes da HMS Anybus®, IXXAT® e eWON®.

"Graças ao Programa para Parceiros de Soluções da HMS, os nossos clientes beneficiarão de soluções IdCI que ajudarão a melhorar os seus conhecimentos e os seus negócios. A combinação de hardware da HMS com software IdC dos nossos parceiros constitui a base perfeita para soluções ponto a ponto seguras e inteligentes para monitorização de desempenho, reporte, análises, manutenção e muito mais. Juntamente com os nossos parceiros competentes, facilitamos a vida aos nossos clientes no que se refere a extrair valor dos seus dados industriais", declara Hans Larsson, CCO da HMS Industrial Networks.

O Programa para Parceiros de Soluções da HMS será lançado oficialmente no stand da HMS (5-110) da feira SPS IPC Drives em Nuremberga, na Alemanha, que se realizará de 27 a 29 de novembro de 2018 e onde Parceiros de Soluções selecionados apresentarão as suas soluções juntamente com a HMS.

Staffan Dahlström, CEO da HMS Industrial Networks, comenta: "HMS significa Hardware Meets Software™ e esta é verdadeiramente a essência do Programa para Parceiros de Soluções da HMS, onde a nossa vasta experiência em conectividade de dados industriais se une à capacidade dos nossos parceiros para usar dados industriais para apresentar soluções IdC inovadoras a clientes de todo o mundo. Este novo ecossistema de parceiros representa um passo importante para a HMS em termos de IdCI."

Para obter mais informações sobre o Programa para Parceiros de Soluções da HMS, visite https://www.hms-networks.com/solution-partners

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP