www.industria-portugal.com
NORD Drivesystems

SK 500E: inversores para painel, compactos e de configuração flexível

Disponíveis em seis tamanhos, os inversores de painel da série NORD SK 500E possuem saídas de 0.25 kW a 22 kW. Para cada potência, seja o modelo básico ou completamente equipado de funções, as dimensões externas da unidade são idênticas.

SK 500E: inversores para painel, compactos e de configuração flexível
Muitas aplicações industriais comuns podem ser implementadas com as soluções embarcadas dessas unidades a custos competitivos. Todas as versões são equipadas com gerenciamento de freio, de frenagem e filtro de rede – possuindo ainda controle vetorizado sem sensor, controlador PID para controle de processos, bem como vários conjuntos de parâmetros configuráveis. Cinco entradas de controle, que podem ser parametrizadas, duas entradas e uma saída analógicas, bem como duas saídas a relé fornecem uma ampla gama de opções de conexão, mesmo com o modelo básico.

A gama da série SK 500E também pode ser completada com extras como o "Safe Stop", compatível com a EN 945-1 e a EN 13849-1 (até o máximo da categoria de segurança 4, categoria de parada 0 e 1), uma interface CANopen, que é integrada no PCB, uma entrada de encoder rotativo TTL, mais entrada digital e canais de saída ou o pacote de função para o controle de posição POSICON. Adicionalmente, há versões em que a placa de controle pode ser alimentada por uma fonte externa de 24V, permitindo acesso aos dados de parâmetros e interface de barramento, mesmo se a alimentação é desligada, permitindo aplicações especiais, como a evacuação de elevadores, ou disponibilidade on-line contínua. Muitos modelos SK 500E estão disponíveis opcionalmente como as versões “Cold Plate” ou com dissipadores de calor localizados fora do gabinete de controle (tecnologia de dissipador de calor externo).

Ilustração: A série de inversores SK 500E possui várias gamas de funções, sempre com as mesmas dimensões externas. O tamanho varia apenas de acordo com a potência de saída.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP