www.industria-portugal.com
NORD Drivesystems

“Smart Solutions” da NORD: soluções de drive sob medida com serviço extra.

A NORD DRIVESYSTEMS oferece o “Smart Solutions” individual para aplicações de drive em todas as áreas da indústria. Estes pacotes de soluções combinam conceitos de drive personalizados com componentes de produção e desenvolvimento da NORD, e associá-los sistematicamente com o completo suporte de reação rápida - incluindo o rastreamento de pedidos, ofertas de treinamento e de serviço no local. Os sistemas de pronta entrega podem ser fornecidos de forma totalmente funcional, e prontos para serem executados no momento da entrega.

“Smart Solutions” da NORD: soluções de drive sob medida com serviço extra.
O núcleo de cada “Smart Solution" é um pacote combinado de mecânica e eletrônica. A NORD pode recorrer a uma não usual ampla gama de produtos e conhecimentos de engenharia sem precedentes para o desenvolvimento de tais soluções de sistema. Além de unidades de drive de todos os tipos, também é fornecida uma gama de motores que satisfazem as exigências de todos os aplicativos, por exemplo, as novas classes de economia de energia (IE1 até IE3) ou compatibilidade com a ATEX. A NORD também produz uma ampla gama com preços competitivos de inversores de freqüência para aplicações centralizadas e descentralizadas.

Trinta e cinco empresas subsidiárias instaladas em nível mundial, com modernas instalações de produção garantem entrega rápida e provêem os clientes com contato com parceiros especializados aos quais podem recorrer sobre conhecimentos que foram reunidos ao longo de décadas e em muitos campos de aplicação. Com os rápidos canais de comunicação e os programas de treinamento regulares a NORD garante um elevado nível de consultoria e serviços em todo o mundo e assegura uma empresa flexível e uma logística de ação rápida. O "Smart Solutions" também inclui serviços adicionais orientados ao cliente, tais como questões do status online de entrega e oferece acesso conveniente a todos os dados relevantes para o projeto. Além da competente consultoria, está disponível uma série de informações na Internet e serviços de apoio, que vão desde catálogos eletrônicos e modelos 3D para produtos específicos e orientados para o setor de micro-sites.

Você pode encontrar informação adicional em www.nord.com.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP