www.industria-portugal.com
Carrier

AquaForce® Vision 30KAV lançado nos eventos Carrier Core Innovation

A Carrier tem o prazer de anunciar que a nova gama AquaForce Vision 30KAV foi apresentada na Europa, na Carrier Core Innovation, uma exposição itinerante que marcou presença em seis cidades europeias neste verão. O chiller AquaForce Vision 30KAV com inteligência Greenspeed® é o mais recente e um dos mais avançados chillers da Carrier. Na Carrier Core Innovation, a Carrier apresentou o primeiro simulador de chiller em tamanho real com um vídeo 360° integrado alguma vez desenvolvido. A Carrier, líder mundial em soluções de aquecimento, ar-condicionado e refrigeração tecnologicamente avançadas, faz parte da UTC Climate, Controls & Security, uma divisão da United Technologies Corp. (Bolsa de Valores de Nova Iorque: UTX).

AquaForce® Vision 30KAV lançado nos eventos Carrier Core Innovation

Carrier Core Innovation em Montluel


O ponto central do evento Carrier Core Innovation foi uma réplica em tamanho real de um chiller AquaForce Vision. Dentro da réplica, foram reproduzidas imagens de vídeo 360° de seis projetores para que os clientes pudessem ver de perto a nova tecnologia. O exterior do modelo constituiu uma representação visual em tamanho real do volume dos componentes do chiller. A impressionante exibição conferiu ao público a oportunidade única de entrar num chiller. A exposição teve lugar em seis cidades europeias, começando por Essen, passando por Berlim, Madrid, Roma e Londres e terminando em Montluel, no Centro de Excelência para Refrigeradores da UTC. 

O chiller AquaForce Vision 30KAV com inteligência Greenspeed é uma solução inovadora para aplicações comerciais e industriais. A gama oferece uma capacidade de refrigeração nominal entre 500 kW e 1100 kW com refrigerante R134a. No seguimento da inovação apresentada com esta nova gama, a versão do PUREtecTM com refrigerante HFO R-1234ze (30KAVze) será lançada no final de 2018.

O AquaForce Vision 30KAV da Carrier consegue fantásticos consumos energéticos. Equipado com compressores de parafuso de velocidade variável e com ventiladores de velocidade variável – Ventiladores  EC como opção - bem como com bombas de velocidade variável opcionais, o AquaForce Vision 30KAV da Carrier ajusta automaticamente a capacidade de refrigeração e o caudal de água de forma a satisfazer na perfeição as necessidades do edifício ou das variações de carga dos processos em questão. O resultado é um funcionamento perfeito tanto com carga total, como com carga parcial. Esta nova geração de chiller apresenta um rácio sazonal de eficiência energética de até 5,73, um rácio sazonal europeu de eficiência energética certificado pela Eurovent de até 5,4 no modo de refrigeração e um índice de eficiência energética (IEE) de até 3,5 com carga total. Com a mesma ocupação de espaço, a geração 30KAV oferece eficiência energética até 40% superior que a 30GX.

Para saber mais sobre o AquaForce Vision ou para encontrar o seu representante local, visite www.carrier.com.

AquaForce<sup>®</sup> Vision 30KAV lançado nos eventos Carrier Core Innovation

Carrier Core Innovation em Roma

AquaForce<sup>®</sup> Vision 30KAV lançado nos eventos Carrier Core Innovation

Carrier Core Innovation em Madrid

AquaForce<sup>®</sup> Vision 30KAV lançado nos eventos Carrier Core Innovation

Dentro da réplica

 
AquaForce<sup>®</sup> Vision 30KAV lançado nos eventos Carrier Core Innovation

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP