www.industria-portugal.com
HMS Industrial Networks AB

HMS Industrial Networks AB adquire a empresa alemã Beck IPC GmbH

A HMS Industrial Networks adquiriu a totalidade das ações da empresa alemã Beck IPC GmbH, localizada em Wetzlar, Alemanha. A Beck IPC é uma empresa líder no fornecimento de componentes tecnológicos e soluções para controlo integrado e comunicação industrial M2M, incluindo soluções para a Internet das Coisas industrial, IdCI.

HMS Industrial Networks AB adquire a empresa alemã Beck IPC GmbH
A tecnologia na base da oferta de produtos para fabricantes de equipamento original da Beck IPC é a IPC@CHIP®. Com a tecnologia IPC@CHIP®, a Beck oferece uma solução compacta de plataforma programável integrada no formato de um chip. Desenvolvida à medida para soluções integradas de IdCI, a tecnologia IPC@CHIP® pode ser utilizada como CLP, controlador de comunicação ou uma combinação de ambos, o que permite que fabricantes de equipamento original criem soluções de IdCI com esforços de desenvolvimento reduzidos e prazos curtos até à comercialização.

O portefólio da Beck IPC também inclui a abrangente série de gateways com.tom® e o respetivo portal na nuvem. Os gateways com.tom® constituem uma ampla linha de gateways Edge e para redes industriais para aplicações de IdCI desenvolvidos para automação de fábricas e de processos. O portal na nuvem fornece todos os elementos necessários para configurar facilmente aplicações de IdCI em que o intermediário na nuvem com.tom® gere todos os dados de entrada e de saída, incluindo todos os aspetos referentes a configuração e segurança.

"O conhecimento e os produtos de hardware e software para IdCI da Beck IPC, especialmente os da gama integrada, são importantes bases para fortalecer a estratégia da HMS no que se refere a IdCI", declara Staffan Dahlström, CEO da HMS Industrial Networks. "O portefólio de produtos e serviços da Beck IPC complementa as nossas soluções Anybus®, IXXAT® e eWON® existentes e fortalece a nossa posição enquanto fornecedor líder de soluções de comunicação para aplicações industriais.

Estamos entusiasmados por nos juntarmos à HMS. Graças às nossas tecnologias que se complementam, juntos teremos capacidade para oferecer soluções verdadeiramente atrativas para IdCI e a organização de vendas global da HMS garantirá presença nos mercados globais", afirma Thomas Schumacher, diretor-geral da Beck IPC GmbH.

Do ponto de vista financeiro, espera-se que a Beck IPC GmbH apresente 6 a 7 milhões de euros em vendas líquidas em 2018, o que contribuirá para o crescimento da principal linha da HMS.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP