www.industria-portugal.com
AMPHENOL

RJ-SWITCH ATEX - SWITCH ETHERNET Zona 2 ATEX para indústrias de processo SWITCH ETHERNET Zona 2 ATEX para indústrias de processo

Este novo switch Ethernet 5 portas inova como a única solução selada ATEX, enquanto permanece disponível. Tem a vantagem adicional de estar disponível com conectores que também são lacrados e ATEX. Usando este switch particularmente robusto, com funcionalidade “plug and play” integral, é fácil de montar os anéis redundantes com cobertura de tempo de 30 ms e 100 Mbps taxa de dados.

RJ-SWITCH ATEX - SWITCH ETHERNET Zona 2 ATEX para indústrias de processo SWITCH ETHERNET Zona 2 ATEX para indústrias de processo
Este switch Ethernet IP68 é ideal para operação em zona 2 e Classe 1 Divisão 2, com proteção II 3 G Ex nA T4X e acima de uma taxa de temperatura de -40°C para +75°C. Tem uma função desconectar de segurança para evitar desconexão debaixo de carga. Está disponível nas versões não-administrável e RING. Os modelos RING podem formar uma topologia de anel redundante com um tempo de recuperação particularmente curto de 30 ms (+ 5 ms por pulo). Estão disponíveis com funções tais como gerenciamento de prioridade (QoS) e porta espelho.

Desenvolvido pela Amphenol-Socapex – especialistas em soluções de conectividade para ambientes severos - o Switch Ethernet Zona 2 ATEX é caracterizado por sua excelente robustez provida pela proteção IP68 e uma cobertura reforçada robusta, uma faixa de temperatura de funcionamento de –40°C para 75°C, e fornecimento de energia filtrada redundante com proteção de sobrevoltagem efetiva. A MTBF é 1.000.000 horas, tornando-o um dos switches mais seguros no mercado. É o único switch Ethernet utilizável fora em uma atmosfera explosiva.

As conexões RJ45 são da faixa RJFIELD, caracterizando-se pelo sistema de conexão patenteado e reconhecido RJStop® que converte fácil e rapidamente qualquer cabo RJ45 padrão em uma conexão IP68 protegida contra choques, pó e fluidos. Estes conectores já estão disponíveis em versões ATEX.

Aplicações principais: óleo e gás, mineração, indústrias químicas e de manipulação e armazenagem.
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP