www.industria-portugal.com
Seco Tools

Novas fresas Seco de ponta intercambiável aumentam a flexibilidade no fresamento de longo alcance

A Seco Tools expandiu sua família de fresas helicoidais T4-12 com a inclusão de cinco novas fresas para operações de fresamento de desbaste e semiacabamento econômicos e versáteis. Três novos tamanhos em sistema métrico e dois imperiais tornam a linha Seco de fresas helicoidais tangenciais de longo alcance com pontas intercambiáveis a mais completa do setor, com diâmetros de 40 mm a 100 mm (2" a 4").

Novas fresas Seco de ponta intercambiável aumentam a flexibilidade no fresamento de longo alcance
HQ_IMG_Seco_Summary_2018.1_Helical_Square_T4_08_2.jpg

Projetadas especificamente com foco nos fabricantes do setor aeroespacial, as novas fresas de longo alcance com extremidade traseira HSK-100A otimizam as operações de fresamento lateral. Com pontas intercambiáveis, as fresas permitem soluções personalizadas quando necessário e dão capacidade de substituir a primeira linha de alojamentos sem substituir todo o sistema.

As fresas se sobressaem em aplicações com materiais viscosos, como aços inoxidáveis e ligas de alta temperatura. As geometrias e classes de pastilhas de corte livre permitem um fluxo de cavacos eficiente e proporcionam estabilidade.

Para obter mais informações sobre a linha de fresas helicoidais tangenciais de longo alcance com pontas intercambiáveis T4-12, acesse www.secotools.com.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP