www.industria-portugal.com
HMS Industrial Networks AB

HMS recebe certificação ISO27001 pelo produto eWON® Talk2M

A HMS Industrial Networks obteve a certificação ISO 27001 pelo produto eWON Talk2M, sua plataforma de conectividade em nuvem premiada. A certificação ISO 27001 é a norma internacional que descreve as melhores práticas para sistemas de gerenciamento da segurança da informação (SGSI).

HMS recebe certificação ISO27001 pelo produto eWON® Talk2M
A conformidade com a certificação ISO 27001 confirma que a HMS Industrial Networks implementou práticas de segurança da informação abrangentes para proteger seus usuários, suas informações e seus dados em conformidade com normas reconhecidas internacionalmente.

A certificação ISO 27001 inclui a infraestrutura, centros de dados e serviços Talk2M. A HMS Industrial Networks foi submetida a uma análise aprofundada por parte de um auditor independente para validar a conformidade com a norma. A segurança sempre foi uma das principais prioridades para a HMS e essa certificação ISO27001 é mais uma evidência da eficácia do programa de segurança da empresa.

"Temos orgulho em sermos reconhecidos internacionalmente como empresa líder em soluções de segurança da informação e melhores práticas para a Internet das Coisas Industrial (IdCI). Com a ISO 27001 e outras certificações, continuamos garantindo que nossos controles e práticas de segurança respeitam normas de segurança reconhecidas internacionalmente", declara Geoffrey Gobert, gestor de segurança da eWON Talk2M, afirmando ainda que "A segurança dos dados é crítica quando se lida com IdCI e essa certificação ISO fornece aos nossos usuários o nível mais elevado de proteção para suas informações mais sensíveis".

Em termos organizacionais, a HMS Industrial Networks garante o nível mais elevado de atenção a questões de segurança e conformidade dedicando pessoal ao monitoramento e prevenção contínuos de ameaças de segurança, bem como ao gerenciamento de políticas rigorosas através de encaminhamento e respostas rápidas.

Leia mais em www.ewon.biz/security

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP