www.industria-portugal.com
Beijer Electronics Products AB

Magnus Ekerot é o novo diretor gerente da Beijer Electronics Products AB

Desde 1º de janeiro de 2009 Magnus Ekerot é o novo diretor gerente da Beijer Electronics Products AB. Conny Persson que figurou neste posto anteriormente, está se aposentando e deixando a companhia depois de 26 anos.

Magnus Ekerot é o novo diretor gerente da Beijer Electronics Products AB
Magnus Ekerot chega à Beijer Electronics vindo da Axis Communications GmbH em Munique, Alemanha, onde ocupou o cargo de diretor gerente responsável pela Europa Central e Centro-ocidental, durante os últimos cinco anos. Antes disso, formou-se pela Universidade Lund e Edinburg, obteve MBA pela Henley Management College do Reino Unido, e é Ph.D. em Administração Estratégica pela Ludwig-Maximillians Universität de Munique, Alemanha.

O CEO da Beijer Electronics, Fredrik Jönsson, explica por que Magnus Ekerot foi contratado: “Nós precisamos de alguém que pudesse nos ajudar na continuidade de nosso desenvolvimento positivo com produtos que constantemente estão na linha de frente em termos de modernas tecnologias. A experiência de Ekerot em uma companhia de tecnologia que cresce rapidamente é exatamente o que estávamos procurando”, continua Jönsson. “Ele contribuirá no sentido de reforçar a organização de vendas direcionada ao cliente e sua experiência internacional será um poderoso recurso para os Produtos de HMI e os desafios que enfrentam.”

“A Beijer Electronics está enfrentando muitas oportunidades interessantes e os desafios estão pela frente. A companhia tem uma história e uma reputação excelente no segmento de Interfaces Homem-Máquina (IHM) e é posicionado perfeitamente num alto ritmo de crescimento não só tecnológico como também de uma perspectiva de mercado”, diz Ekerot. “Nossa presença internacional e clientes de vários segmentos industriais verticais nos dão a plataforma correta para a construção de nossa expansão e de nosso crescimento. Eu pessoalmente olho e vejo fazendo parte dessa jornada”, continua.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Related Articles

Beijer Electronics Products AB
.NET em HMI

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP