www.industria-portugal.com
Westermo Teleindustri AB

Modem com rack TR-36B

O TR-36B é um rack montado análogo a um modem de linha com 2 ou 4 fios V.34 PSTN. O modem e seu rack são projetados para aplicações industriais severas onde vários modems são exigidos no mesmo local. É adaptado perfeitamente para operar em ambientes com interferências eletromagnéticas e provê os melhores níveis de confiabilidade e segurança. É também uma solução ideal para conexões remotas que usam linhas de cobre existentes. O TR-36B suporta taxas de dados de até 115.2 kbit/s no lado terminal e velocidade de modulação de modem de até 33.6 kbit/s no lado de linha.

Modem com rack TR-36B
O modem TR-36B e seu rack RV-07B foram projetados para assegurar os melhores níveis de confiabilidade e segurança. Primeiramente, o modem TR-36B caracteriza-se de várias funções de segurança como proteção de senha, segurança de dial-back e secretária eletrônica para chamadas ID, tornando-o ideal para aplicações industriais críticas. O TR-36B está preparado para falhas inesperadas e é equipado com uma função watchdog que monitora e automaticamente reajusta o modem no caso de uma falha. No caso de uma falha de linha, uma facilidade de dial backup PSTN pode ser configurada para confiabilidade adicional.

Secundariamente, o rack RV-07B pode ser completamente energizado por uma ou duas das fontes de energia externas Westermo PS-20 ou 12 a 48 VDC. Com duas fontes de energia, é possível o fornecimento redundante. No caso de uma falha de energia, a segunda fonte de energia é ativada e um sinal de alarme pode ser montado pelo revezamento de falha embutido.

O modem e o rack também têm proteção transiente em todas as interfaces e isolação tri-galvânica (interface/linha/fonte). Possuem teste de aprovação extensiva da Westermo que comprovam que o modem pode operar em ambientes com um alto nível de interferência eletromagnética.

O TR-36B é fácil de configurar - local ou remotamente – fazendo-o ideal para uso em instalações não tripuladas. É configurável via interface serial usando software de emulação terminal padrão por meio de comandos Hayes AT ou utilidade de configuração de modem Westermo TD-Tool. Adicionalmente muitas funções do TR-36B podem ser configuradas através dos switches DIP.

O modem TR-36B é projetado para uso no rack Westermo RV-07B 19», que pode sustentar até 16 cartões como também duas fontes de energia PS-20 e pode também ser energizado externamente com uma fonte 24 VDC.
Os modems deslizam no chassi da frente e conecta-se ao backplane que provê todos os conectores para interfaces de linha e RS-422/485, RS-232, PSTN.

O uso do RV-07B e do TR-36B permite conectar vários modems a um backplane, eliminando fiação desnecessária e também economizando espaço.

Contato:
WESTERMO TELEINDUSTRI AB
MALMQVIST Tomas
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
www.westermo.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP